Mundo Xuxalândia

Xuxa Park (Brasil)

Xuxa Park (Brasil)


 

O Xuxa Park foi um programa infantil que estreou em 4 de junho de 1994. O programa marca a volta da apresentadora Xuxa Meneghel à TV brasileira e ao público infantil (já que o Programa Xuxa era dedicado a toda a família). Também pode ser confundindo com o Xuxa Park Espanha que tinha terminado em 1993, o programa reunia quadros, brincadeiras e atrações. Sua exibição era aos sábados e tinha direção geral de Marlene Mattos.

O último programa era lembrando a comemoração do dia de reis exibido em 6 de janeiro de 2001, ou seja, o único programa do ano, pois foi cancelado ao sair do ar devido ao trágico incêndio que ocorreu no dia 11 de Janeiro de 2001 em que viria posteriormente para o especial de Carnaval daquele ano no dia 24 de fevereiro de 2001. Baixe aqui os mais emocionantes vídeos do Xuxa Park.


 

 

 

EXCLUSIVO: Em homenagem ao mês das crianças baixa esse lindo e especial "XUXA PARK" de Dia das Crianças exibido em 07 de outubro de 2000. Nossa Rainha  sai da nave vestida de palhacinha junto com as Paquitinhas 2000. O programa é recheado de brincadeiras e distribuição de brinquedos e também é o lançamento oficial do projeto Xuxa Só Para Baixinhos e bate todos os records de vendas daquele ano.(COMPLETO E ÓTIMA QUALIDADE)

 

 

 

 

 

EXCLUSIVO: Repostamos novamente e totalmente remasterizado o Primeiro Xuxa Park exibido no sábado de 04 de junho de 1994. Sandy e Júnior cantam a música "X da questão" em uma linda homenagem para Xuxa na abertura do programa. No início nossa rainha sai da grande bola e apresenta o "balé de abelhinhas", as paquitas e canta o famoso grito de guerra. Nessa época o "Xuxa Hits" era somente um quadro do programa com atrações musicais, Fafá de Belém, Banda Brasil, Elba Ramalho, Fagner, Raça Negra, Afonso ex-Dominó, Lulu Santos e Made in Brazil cantaram seus sucessos da época. Ao final do programa foi exibido pela primeira vez o clipe da música Sexto Sentido. (COMPLETO E EXCELENTE QUALIDADE/CRÉDITOS: RMASTERS)

 

 

 

 

 

EXCLUSIVO: Xuxa Park do ano de 1997, um lindo e raro programa cheio de emoções. A rainha começa o programa cantando grito de guerra animando os baixinhos, comanda as brincadeiras,  e canta seus sucessos. No final do programa Xuxa recebe um garotinho que nasceu sem as pernas e a rainha doa uma cadeira de rodas para ele, emocionando todo o público. 

PARTE 1

 

PARTE 2

 

EXCLUSIVO: Xuxa Park Especial de São João exibido no ano 2000. Nossa rainha sai da nave junto com a filha Sasha ainda criança de colo e junto de todas as Paquitas vestidas com roupa junina e prontas para começar o "Arraiá do Park". O programa é temático e cheio de brincadeiras juninas e distribuição de prêmios para quem conseguir subir no famoso "pau de sebo", característico das festa de São João. Por fim Xuxa sobe em cima do boi preto com Sasha e encerra do Park. Nesse programa a princesinha Sasha treina seus primeiros passos como apresentadora. (COMPLETO E ÓTIMA QUALIDADE) 

 

 

 

 

 

 

EXCLUSIVO: Raro Xuxa Park exibido no ano de 1997, nossa rainha começa o programa com uma linda mensagem de motivação para emocionar todos, em seguida canta o famoso grito de guerra com as Paquitas e o praga, logo depois comanda a ginastica matinal ao som da nova música "Agora eu vou andar". O programa segue com muitas brincadeiras e apresentação de quadrilhas juninas competindo para ganhar premiação em dinheiro. As Paquitas New Generation catam seus sucessos "Não se reprima" e "Eu sou Rebelde", divulgando o novo CD lançado naquele ano. Ao final do programa a Rainha recebe todo o carinho dos baixinhos e do seu público fiel sendo coroada Eterna Rainha dos Baixinhos. (COMPLETO E ÓTIMA QUALIDADE)

 

 

 

 

 

EXCLUSIVO: Último Xuxa Park exibido no dia 06 de janeiro de 2001. Nossa rainha está super animada, saí da nave filha ao som da música Milênio com uma coreografia super moderna junto com as Paquitinhas 2000. Xuxa canta parabéns com os baixinhos, toma seu café da manhã com o seu particular "Samuquinha", ler cartinhas com a Xuxinha, comanda as  brincadeiras, canta vários sucessos do XSPB 1 e recebe o grupo Harmonia do Samba. Ao final do programa a rainha se despede do público dá uma marquinha em uma criança e sobe na nave. (COMPLETO E ÓTIMA QUALIDADE)

 

 

 

 

 

EXCLUSIVO: Baixe o penúltimo episódio dos 12 programa "XUXA 12 ANOS COM VOCÊ" exibido em 1998 e gravados na casa de Xuxa durante sua licença maternidade. A loira comenta muitas cenas raras e importantes em sua carreira e ao final do programa chama o Senhor Luiz Floriano Meneghel seu pai para uma breve conversa. Os dois explicam o motivo da falta do abraço de reconciliação que Xuxa não deu no pai no polêmico último Xou da Xuxa. No final Xuxa e o senhor "Menega" deixam uma linda mensagem para o público e se abraçam. Para deixar o clima mais emocionante tudo se encerra com um clipe da música SOBREVIVEREMOS. (COMPLETO E ÓTIMA QUALIDADE)

 

 

 

 

 

 

 

EXCLUSIVO: Xuxa Park Especial de Ano Novo de 1996 para 1997, o programa foi exibido excepcionalmente na tarde de sábado , com a participação dos melhores cantores e das músicas mais tocadas do ano. (COMPLETO E BOA QUALIDADE)

PARTE 1

 

PARTE 2

 

 

EXCLUSIVO: Xuxa Park Especial de Natal do ano de 1998, nossa rainha sai da nave muito feliz, brinca com os baixinhos, distribui brinquedos e recebe a convidada especial Aline Barros. Depois da segunda troca de figurino ela chama ao palco Papai Noel, que manda uma linda mensagem para todos. Você também poderá conferir o início do Xuxa Park Especial de Ano Novo do mesmo ano.(COMPLETO E ÓTIMA QUALIDADE)

 

 

 

 

 

 

 

EXCLUSIVO: Baixe o Xuxa Park Especial de Natal exibido na manhã de 1997, um programa muito lindo e emocionante, nossa rainha distribui presentes para os baixinhos, canta e brinca com eles. Ainda com gesso no pé ela se esforçar para dar alguns passos de dança. A participação especial fica por conta da dupla Sandy e Jr.(COMPLETO E ÓTIMA QUALIDADE)

PARTE 1

 

 PARTE 2

 

 

EXCLUSIVO: Xuxa Park especial do ano de 1998, marca a volta da rainha Xuxa ao comando do programa depois da licença maternidade. Logo no início do Park as Paquitas cantam uma nova versão da música "Doce Mel", com uma roupagem mais animada e dançante. Xuxa sai da nave com uma homenagem das Paquitas ao som da música "Recomeçar", logo depois da homenagem ela canta outra outra música, chamada "Um mundo melhor," a mesma que cantou antes no "Criança Esperança". O programa segue com o café da manhã do "Samuquinha", muitas brincadeiras e novos quadros. A atração musical fica por conta dos palhaços Atchin e Espirro e no quadro intimirim Xuxa recebe uma baixinha que fez muito sucesso na novela "Meu bem querer". Xuxa mostra pela primeira vez a seleção de novas Paquitas que futuramente iriam substituir as Paquitas New Generation. Ao fim do programa nossa rainha beija uma baixinha, sobe na nave e se despede do público. (COMPLETO/RIPADO DO VHS)


*LINK CORRIGIDO

 

 

 

 

 

 

EXCLUSIVO:Xuxa Park especial do ano de 1998,  programa de dia das mães com a Xuxa grávida. O Park inicia com uma linda mensagem do Padre Joel Portella Amado da Arquidiocese do Rio de Janeiro, depois já no palco Xuxa sai da nave cantando a música "Boas notícias" e manda uma linda mensagem para seu público para o dia das mães. Em seguida canta com as paquitas o novo grito de guerra do Xuxa Park e a música "Mãe, Palavrinha Mágica" pela primeira vez, emocionando a todos no palco. O programa segue em ritmo frenético com muitas brincadeiras, atração circense e mensagens dos baixinhos para as mães e das mães para os baixinhos. O programa além de ser especial é muito emocionante. Xuxa sorteia no programa muitos prêmios e carrinhos de bebês para as futuras mamães. Relembrando os bons tempos do Xou da Xuxa, nossa rainha canta o abecedário da Xuxa na linguagem de libras, fazendo a festa dos baixinhos. Para um bate papo no quadro "INTIMIRIM" ela recebe o ator Vinícius de Oliveira do filme "Central do Brasil", que entrega um lindo par de sapatinhos de bebê para Xuxa como presente de dia das mães. Ao final do programa Xuxa mostra para os telespectadores na integra o desenho da Xuxinha, escolhe uma baixinha para dar um beijinho e sobe na nave ao som da música "Mãe, Palavrinha Mágica".(COMPLETO E ÓTIMA QUALIDADE)


 

 

 

 

 

 

 

EXCLUSIVO: Xuxa Park do ano de 1998, um programa muito animado aos moldes do Xou da Xuxa, participação especial do grupo infantil "OXIGÊNIOS".  Xuxa" entrevista as candidatas a paquitinhas 2000 no palco do programa. Ao fim do "Park" nossa rainha dar sua marquinha em uma baixinha, canta um trecho da nova versão de Doce Mel e sobe na nave.(COMPLETO VHS RIP)

 

 

 

 

 

Primeiro Xuxa Park da temporada 1995, Xuxa volta ao palco do programa para uma nova fase da sua carreira, serão lançadas as novas assistentes de palco, As Paquitas Nova Geração. O programa tem um início muito emocionante e cheio de lembranças, as antigas Paquitas da era do Xou da Xuxa se despedem deixando muitas saudades e boas lembranças.( SEMI-COMPLETO E BOA QUALIDADE)

 

 

 

 

 

Xuxa Park do dia 02/07/1994, foi o terceiro programa, sob a temática da copa do mundo, pois a mesma havia começado no dia anterior. Xuxa sai da Bola irradiando alegria e realiza o sonho de um garoto em fazer parte do seu Balé. O programa tinha os quadros "Malhaxão" e "Xuxa Park Hits", que ainda fazia parte no mesmo cenário. Vale destacar as participações especiais de Sandy e Jr, Gabriel o Pensador e Patrícia Marx e muitos outros. No quadro "CANTA BRASIL" Xuxa arma uma brincadeira para a amiga Sandra de Sá. E um detalhe, este é o primeiro Xuxa Park com o grupo You Can Dance. (COMPLETO E BOA QUALIDADE) 

 

 

 

 

 

 

EXCLUSIVO:Xuxa Park do ano 2000, muito animado e com bastante brincadeiras, Xuxa fala uma linda mensagem para os telespectadores, toma seu café com o particular "SAMUQUINHA", lê as cartinhas com Guto e Xuxinha, distribui prêmios, canta seus sucessos e ao final do programa vai embora na nave. (COMPLETO E BOA QUALIDADE)

 

 

 

 

 

 

EXCLUSIVO: Xuxa Park de Brasil 500 anos, um programa cheio de animação, brincadeiras e músicas, Xuxa canta e dança com as Paquitinhas 2000 diversas músicas comemorando o aniversário de 500 anos do Brasil e um musical com Daniela Mercury ao fim do programa.(COMPLETO E BOA QUALIDADE)

 

 

 

 

Veja o segundo programa Xuxa Park, com muitas brincadeiras, o quadro MALHAXÃO, GRACINHA CURIOSA e no Xuxa Hits Xuxa recebe a participação especial de Cheiro de Amor, Roberta Miranda, Afonso, Dhema, Grupo Molejo e Corona. No final do programa Xuxa entrevista o cantor Silvinho no quadro de armação CANTA BRASIL. (SEMI COMPLETO E BOA QUALIDADE)

 

 

 

 

 

 

EXCLUSIVO: Xuxa Park de licença maternidade do ano de 1998, muito cheio de emoção e homenagens para nossa princesinha Sasha e nossa rainha Xuxa, com brincadeiras e musicais. Ao fim do programa Xuxa canta a linda música: "SÓ FALTAVA VOCÊ", se despede do programa, deixa sua famosa marquinha em uma baixinha e beija sua nave.(COMPLETO E ÓTIMA QUALIDADE)

 

 


  Xuxa Park do dia 15/11/1997 (Completo)

 

 

 

 

 

 

 

 

 Xuxa Park especial de virada de ano 1994 para 1995, com muitas brincadeiras, músicais e só aquele clima de descontração que existia por lá. Reveja os quadros Malhaxão e Gracinha Curiosa que faziam o maior sucesso no programa. (Completo)

 

 

 

 

 

 

 

Xuxa Park de Natal do dia 25/12/1999 é um programa muito lindo, cheio de sorteios de brinquedos e musicais com a participação especial de Aline Barros, Pe. Marcelo Rossi e Sasha, ao fim do programa Xuxa mostra o clipe Parabéns pra Jesus.(Completo)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Xuxa Park de Natal do dia 23/12/2000, um programa cheio de sorteros de brinquedos, a participação especial de Claudinho e Buchecha, Sasha e a visita do papai noel. Ao final do programa Xuxa canta Pai nosso e deixa uma linda mensagem de natal para o público.(Completo)